Tudo P’ra Impressão 3D
Linha a linha, camada por camada, o que tu imaginas torna-se realidade.
Stock 100% Real
Sem dropshipping. Artigos em armazém próprio prontos a sair.
Loja Física no Porto
Levantamento gratuito na R. António Enes 39. Visita-nos!
Envio Rápido 24/48h
Entrega expresso em Portugal Continental e Ilhas. Rápido e seguro.
Produtos em destaque
Os produtos mais adorados de todos, mesmo aqui à mão!
Matte PLA Fiberlogy Beige 0.85 Kg
Easy PLA Fiberlogy Neon Yellow 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy Pastel Lilac 0.85 kg
FiberSilk Metallic Fiberlogy Silver 0.85 kg
Pack Easy PLA Fiberlogy CMYK 4 x 0.5 kg
Matte PLA Fiberlogy Skin3 0.85 Kg
Easy PLA Fiberlogy Skin 3 0.85 kg
Matte PLA Fiberlogy Red 0.85 Kg
Easy PLA Fiberlogy Skin 2 0.85 kg
FiberSatin Fiberlogy Pearl 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy Green 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy Brick 0.85 kg
Produtos Novos!
As novidades que tu mais gostas, mesmo aqui à mão!
ASA Fiberlogy Black 1 kg
27.90 €
Easy PLA Fiberlogy Brilliant Blue 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy Yellow 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy White 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy Vertigo 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy True Gold 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy Skin 3 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy True Blue 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy Spectra Blue 0.85 kg
Easy PLA Fiberlogy Skin 2 0.85 kg
Algumas das marcas com quem trabalhamos.
A tua opinião é o que mais conta!



Thais S.
Há 2 dias
Filamentos premium


Manuel Carlos C.
Há 3 dias
Principal


arthos P.
Há 3 dias
A Invicta 3D é, sem dúvida, uma loja de referência. O atendimento foi espetacular: super prestáveis, simpáticos e muito eficientes. Para quem imprime em 3D e vive aqui pela região, é um verdadeiro alívio ter uma loja com este nível de qualidade, stock e apoio ao cliente tão perto de casa. Recomendo vivamente a qualquer maker!


Vladyslav G.
Há 1 semana
Gostei muito da loja e do vendedor. Conversamos sobre assuntos muito interessantes. Preços ótimos. Atendimento rápido, profissional e amigável! Recomendo!
Gostei muito da loja e do vendedor. Conversamos sobre assuntos muito interessantes. Preços ótimos. Atendimento rápido, profissional e amigável! Recomendo!
Gostei muito da loja e do vendedor. Conversamos sobre assuntos muito interessantes. Preços ótimos. Atendimento rápido, profissional e amigável! Recomendo!


Sérgio C.
Há 3 semanas
Muito bom! Saliento a disponibilidade, a experiência no domínio da impressão 3D, o aconselhamento e o profissionalismo. Entre fazer a encomenda online e receber a indicação de que a mesma está pronta a levantar decorreu cerca de um quarto de hora.


Kássia F.
Há 3 semanas
Material de qualidade e atendimento muito profissional e atencioso, com disponibilidade e atenção únicas


João P.
Há 3 semanas
Serviço super prestável, rápido e atencioso. Tirei as dúvidas todas através de WhatsApp, encomendei o que precisava e no dia seguinte estava na minha mão. Gostei tanto que enviei em sagem a agradecer.


Rui R.
Há 1 mês
Atendimento profissional, bastante eludicativo e prestável.


Mário A.
Há 1 mês
Rápida resposta à encomenda.
Atendimento impecável, disponível e esclarecedor para quem ainda é principiante nesta área.
Atendimento impecável, disponível e esclarecedor para quem ainda é principiante nesta área.


Araújo F.
Há 2 meses
Fui pela primeira vez a loja.
Atendimento personalizado tanto online como pessoalmente.
Aconselho profundamente a invicta3D
Atendimento personalizado tanto online como pessoalmente.
Aconselho profundamente a invicta3D


Miguel S.
Há 2 meses
Trabalho exemplar, atendimento excelente


Bruno A.
Há 2 meses
5* super atenciosos, recomendo!!


Joao S.
Há 2 meses
Muito prestável, impecável!


Alberto S.
Há 2 meses
Atendimento 5 estrelas, super simpatico e atencioso. Comprei o que precisava e ainda tive explicação sobre algumas duvidas que tinha sobre impressão 3D. Loja com atendimento de excelencia, gostei bastante e voltarei de certeza!


Filipe S.
Há 3 meses
Atendimento rápido, profissional e simpático.
Obrigado.
Obrigado.


Alexandra S.
Há 3 meses
Profissionalismo + simpatia = cliente satisfeito


Nuno S.
Há 3 meses
Ótimo lugar, ótimos produtos e excelente atendimento ao cliente. O Rui é um cara muito experiente, com muitas dicas e informações gratuitas sobre o mundo da impressão 3D. Recomendo muito.


Miguel R.
Há 3 meses
Atendimento super acolhedor
Qualidade do serviço incrível
Pedi um suporte á minha medida para a câmera e recebi 👍👍
Recomendo muito este negócio português
Qualidade do serviço incrível
Pedi um suporte á minha medida para a câmera e recebi 👍👍
Recomendo muito este negócio português


Fernando O.
Há 3 meses
Descobri a loja no Google e fiquei impressionado. Além de ter tudo o que precisava, ainda tive direito a uma aula gratuita dada pelo Rui. Excelente atendimento e ambiente! Recomendo!


Sofia T.
Há 3 meses
Impecável! De certeza que vou voltar a comprar na Invicta3D ☺️


diogo R.
Há 4 meses
Enorme disponibilidade por parte do Ruinpara explicar e ensinar ‘! Obrigado


Michał W.
Há 4 meses
Atendimento informado, personalizado e profissional. Ampla gama de produtos a ótimos preços.


Jorge Gabriel A.
Há 4 meses
Excelente experiência. O acompanhamento da encomenda foi muito profissional. Ainda aproveitou para dar conselhos sobre impressão 3D. Recomendo complemente e vou começar a comprar tudo aqui.


Miguel F.
Há 4 meses
Loja top atendimento excelente e ainda sai da loja com uns bons conselhos sobre impressão


Pedro C.
Há 5 meses
Atendimento 5*. Tive uma aula de filamentos 😁


Abdelhak I.
Há 5 meses
O Rui foi muito prestativo e o pedido ficou pronto antes do pagamento. Comprei um gabinete 3D para o meu mini PC para acomodar uma ventoinha maior e ficou muito melhor com essa cor. Recomendo muito!


Area 5.
Há 5 meses
Atendimento VIP e excecional, recomendo a iniciantes e PRO no ramo de impressões


Alexandra D.
Há 6 meses
Muito prestativo e explicativo.


Renato T.
Há 6 meses
Excelente! Filamentos de ótima qualidade, ótimo custo-benefício. Entrega rápida e atendimento irrepreensivel. Recomendo


Eva G.
Há 6 meses
Equipa excelente, super prestáveis no que diz respeito ao apoio ao cliente. A pessoa que me atendeu superou as minhas expectativas. Recomendo imenso


Carlos P.
Há 6 meses
Atendimento top, com muito detalhe e ajuda.
Recomendo 100%
Recomendo 100%


Ricardo E.
Há 6 meses
Obrigado 😆


Ruben F.
Há 6 meses
Descobri a Invicta 3D por acaso e ainda bem que aconteceu, porque a experiência foi simplesmente excepcional. Não conhecia a loja e fui atendido por um senhor que elevou completamente o padrão de atendimento ao cliente. Foi super, super, super atencioso e genuinamente interessado em ajudar.
Tive uma conversa extremamente construtiva, onde me explicou em detalhe as diferenças entre vários tipos de filamentos, sempre com paciência, conhecimento e aquela simpatia que já não se vê muitas vezes. Senti que estava a falar com alguém que sabe do que fala e que gosta mesmo do que faz.
Saí da loja com mais conhecimento, com confiança nas compras que fiz e com a sensação de que encontrei finalmente
um sítio de referência na área.
Recomendo vivamente a Invicta 3D a qualquer pessoa que esteja no mundo da impressão 3D, seja principiante ou avançado. Atendimento fora do normal e uma loja que vale claramente a visita.
Voltarei certamente
Tive uma conversa extremamente construtiva, onde me explicou em detalhe as diferenças entre vários tipos de filamentos, sempre com paciência, conhecimento e aquela simpatia que já não se vê muitas vezes. Senti que estava a falar com alguém que sabe do que fala e que gosta mesmo do que faz.
Saí da loja com mais conhecimento, com confiança nas compras que fiz e com a sensação de que encontrei finalmente
um sítio de referência na área.
Recomendo vivamente a Invicta 3D a qualquer pessoa que esteja no mundo da impressão 3D, seja principiante ou avançado. Atendimento fora do normal e uma loja que vale claramente a visita.
Voltarei certamente


César Oliveira F.
Há 7 meses
Atendimento 10 estrelas, super simpatico e atencioso. Comprei o que precisava e ainda tive um "mini-curso" sobre impressão 3D. Voltarei de certeza!


Ruben P.
Há 7 meses
Loja muito boa, para compra de filamento, sempre disposto a ajudar nas dúvidas


Rui N.
Há 8 meses
Serviços rapido e atencioso. Recomendo


Sara F.
Há 8 meses
Super atenciosos e prontos ajudar em todas as dúvidas. Sem dúvida prestam um excelente serviço.


João S.
Há 9 meses
Encomenda chegou bem, e os filamentos são de muita boa qualidade


Emanuel P.
Há 9 meses
fomos à loja buscar filamentos para começar a usar a nossa Impressora 3D. Somos tão newbies nisto, como newbies se pode ser. fomos super bem atendidos. Saímos de lá a perceber muito mais de filamentos. Fantástico! Recomendo.


Roberto Móstoles R.
Há 10 meses
Muito simpáticos e com entrega super rápida para a Espanha! Encomendei lubrificante e graxa para manutenção de impressora 3D, e veio com brindes 🙂 Obrigado por tudo!


Tiago G.
Há 10 meses
Queremos deixar um enorme agradecimento ao Rui da loja Invicta 3D pelo trabalho excecional que fez connosco. Fomos à procura de uma solução para o nosso cão, que infelizmente ficou cego, e precisávamos de um capacete para o proteger e evitar que se magoasse ao bater nas coisas. Como não existia nada no mercado do tamanho dele, o Rui foi incansável: desenvolveu uma peça feita à medida, com toda a dedicação, simpatia e profissionalismo. Sempre disponível e prestável, ajudou-nos a dar mais qualidade de vida ao nosso patudo. Recomendo vivamente! Obrigado, Rui!


Vitor T.
Há 12 meses
Excelente atendimento.
Muito obrigado por toda a explicação dada sobre todos os materiais e pela disponibilidade prestada.
Recomendo vivamente...
Muito obrigado por toda a explicação dada sobre todos os materiais e pela disponibilidade prestada.
Recomendo vivamente...


luis C.
Há 1 ano
Muito prestável atendimento top…


Antonio C.
Há 1 ano
Excelente atendimento. Expert nos materiais que vende


Helder T.
Há 1 ano
Excelente atendimento e de muito conhecimento.
Muito prestável e pronto a esclarecer todas as dúvidas.
Materiais de qualidade.
Muito prestável e pronto a esclarecer todas as dúvidas.
Materiais de qualidade.


Caique O.
Há 1 ano
otimo atendimento, diferencia dos outros lugares pela atenção dada ao cliente.


Kennaz H.
Há 1 ano
Foi a primeira vez que os visitei, fui rececionado de uma forma extremamente profissional, mas como se fosse um cliente que os visita todos os dias.
A conversa fluiu para uma partilha de ideias e acabei por ter resposta para um problema que surgiu numa das impressões.
Excelente!
Voltarei certamente!!!
A conversa fluiu para uma partilha de ideias e acabei por ter resposta para um problema que surgiu numa das impressões.
Excelente!
Voltarei certamente!!!


Artur T.
Há 1 ano
Excelente serviço


Burnout (.
Há 1 ano
Principal


Helder D.
Há 1 ano
Levantei uma encomenda na loja e recebi um atendimento 5 estrelas. O Rui deu-me umas dicas valiosas para quem está a entrar no mundo das Printers 3D. Definitivamente vou voltar a comprar aqui!


Pedro V.
Há 1 ano
Bons preços, envio rápido.


Ricardo C.
Há 1 ano
Excelente empresa! Vou voltar! Tem Material de qualidade!


Bruno S.
Há 1 ano
Fui à loja pela primeira vez e tive uma excelente experiência, o atendimento foi impecável. Extremamente prestável e atencioso aproveitei para fazer umas perguntas sobre boas práticas, e como resolver problemas. O Rui foi super prestável e muito informativo. Recomendo totalmente


Tiago N.
Há 1 ano
Bom atendimento, bom material.


Fabio P.
Há 1 ano
Ótimo atendimento, muito atencioso, visita a repetir certamente


Joao P.
Há 1 ano
Gosto muito de vir cá, o senhor sabe bastante e dá sempre boas dicas!


Diogo G.
Há 1 ano
Fui à loja só para levantar uma encomenda (que estava pronta no próprio dia) de PLA e aproveitei para fazer umas perguntas sobre a minha máquina, boas práticas, e como resolver problemas com a impressão.
O Rui foi super prestável e muito informativo.
Recomendo totalmente
O Rui foi super prestável e muito informativo.
Recomendo totalmente


Miguel
Há 1 ano
Compra, envio e recepção da encomenda rápida e bem tratada, produtos em questão são difíceis de encontrar a nível europeu mas na Invicta3D não só estavam disponíveis como foram bastante rápidos a processar. Pela experiencia que tive, recomendo vivamente.


Gonçalo F.
Há 1 ano
Prestável e eficiente.


Nuno T.
Há 1 ano
Excelente comunicação, o trabalho foi feito sem me deslocar á loja, com a pessoa responsável a perceber o que eu queria e o resultado final superou as minhas espectativas.


YellowRoseBar
Há 1 ano
Rui é amigável e experiente. Ele tem uma grande seleção de filamentos e outros suprimentos de impressão 3D. Seu site é amigável e fácil de usar para organizar os pedidos que estarão prontos quando você passar ou que serão enviados para você. Recomendo e voltarei muitas vezes!


Rui Pedro R.
Há 1 ano
Muito profissional e com vontade de ajudar.


Zé P.
Há 1 ano
Atendimento fantastico, onde podes tirar duvidas e comprar material com bons preços


Cancela L.
Há 1 ano
Bom atendimento. Tem o que é necessário. Entrega rápida


Normando R.
Há 1 ano
Atendimento simpático e competente. Recomendo


evoltron
Há 1 ano
Serviço excelente e amigável!


Nuno D.
Há 1 ano
Excelente para compra de filamentos 3D e outros produtos ligados à impressão 3D. Muita simpatia e a possibilidade de levantar as encomendas na loja sem custos. Recomendo!


Rúben A.
Há 1 ano
Atendimento 5 estrelas recomendo simpatia e esclarecimento 5 estrelas


Cedric C.
Há 1 ano
Fomos duplicar uma peça e ele nos ajudou a pensar na solução, encontrou o desenho e imprimiu rapidamente, sem complicações e com gentileza. Muito boa experiência na consultoria, assistência técnica e resultado final. Eu recomendo 100%


Joaquim F.
Há 1 ano
Para quem se interessa por impressão 3D no Porto, esta loja é um bom ponto de apoio.


Марк У.
Há 1 ano
Loja favorita em Porto


tiago C.
Há 1 ano
Muito simpáticos e disponíveis (mesmo para novatos azelhas no assunto...)


Miguel V.
Há 1 ano
A Invicta3D é também um lugar de partilha de conhecimento e conversas soltas sobre impressão 3d. E o Rui é GG ! (Ganda Geek)


David S.
Há 1 ano
Local muito agradável, com um atendimento espetacular, ajudaram bastante a escolher os produtos que necessitava, com uma breve apresentação das capacidades de cada produto. Com certeza será o meu ponto de compra de filamentos e acessórios 3D.


Luis D.
Há 1 ano
Atendimento top e muita simpatia em esclarecimento de duvidas


Carlos L.
Há 1 ano
Serviço muito rápido (encomendei online pela manhã e fui levantar na loja a tarde) e preços competitivos!


Francisco S.
Há 1 ano
ótimo super simpático e me ajudou em tudo.


porgaia clube M.
Há 1 ano
5 principais*


Jorge C.
Há 1 ano
Atendimento especializado.
Encomenda ficou disponível para levantamento no próprio dia!
100% recomendado
Recomendo também testarem os chocolates na banca!
Encomenda ficou disponível para levantamento no próprio dia!
100% recomendado
Recomendo também testarem os chocolates na banca!


Miho C.
Há 1 ano
Excelente experiência, a encomenda para levantamento em loja ficou pronta no próprio dia e o atendimento foi impecável. Extremamente prestável e atencioso, recomendo!


Carlos M.
Há 1 ano
Melhor experiência é impossível!! Recomendo fortemente!!! Atendimento simpático, honesto e sobretudo muito prestativo.


Miguel S.
Há 1 ano
Atendimento excepcional, muito prestável ganhou um novo cliente


João C.
Há 1 ano
Melhor atendimento que tive em lojas nos últimos anos. Sempre pronto a ajudar novos utilizadores de impressoras 3D.


RViana
Há 2 anos
Grande seleção de filamentos e amostras


Miguel G.
Há 2 anos
Resposta super rápida! Atendimento muito porreiro e tranquilo.
Recomendo!
Recomendo!


Bruno Rios Soares Ferreira F.
Há 2 anos
É me difícil senão impossível, descrever tanta simpatia, profissionalismo, atencão ao cliente fora do comum,aliado a um vasto conhecimento de impressão 3d. Fui atendido pelo senhor Rui num sábado de tarde mostra preocupação com o cliente, sou de Braga e desloquei me de propósito ao porto valeu a pena, obrigado invicta 3d ganhou um cliente.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira


JB&S C.
Há 2 anos
Mais uma encomenda feita... E mais uma vez tudo top... Rapidez de envio embalamento top.. uma miminhos dentro da caixa... Top top top recomendo a 100% super atencioso


Ivan P.
Há 2 anos
Atendimento de excelência com direito a ajuda em impressões! Voltarei isso é certo.100% Recomendado!


nelson P.
Há 2 anos
Serviço e atendimento 5 estrelas


vitor S.
Há 2 anos
Exlecente atendimento.


Pedro M.
Há 2 anos
5 estrelas porque não consigo dar 10. Extremamente recomendado.


julio P.
Há 2 anos
Serviço 5 estrelas
Tive um atendimento muito bom
Sou novo neste mundo e o homem que esta va atras do balcao foi muito atencioso comigo
Com certeza ganhou um cliente
Tive um atendimento muito bom
Sou novo neste mundo e o homem que esta va atras do balcao foi muito atencioso comigo
Com certeza ganhou um cliente


anatilde A.
Há 2 anos
Ótimo lugar para comprar filamentos, acabamos de comprar uma impressora e fomos comprar alguns filamentos e essa loja foi ótima, em vez de comprar apenas um produto, conseguimos um serviço, o cara lá foi super legal e realmente reservou um tempo para explicar os prós e contras e o que funciona melhor com o quê. Voltando com certeza também a loja trabalha com filamentos produzidos localmente o que eu acho incrível, com certeza voltarei 👌🏻


Telmo M.
Há 2 anos
Excelente atendimento e disponibilidade da parte do Staff.


ZPS98
Há 2 anos
Atendimento muito simpático e prestável, e loja incrível.


Paulo S.
Há 2 anos
Atendimento muito bom, e ótimo serviço pós venda.


Fabio M.
Há 2 anos
Excelente atendimento!!
Desde a ajuda da escolha da máquina, todos os conselhos e ajuda na configuração da máquina com o programa no computador. Sem dúvida alguma, o melhor sítio para comprar impressoras 3D e tudo o que tenha a haver com a área.
Muito obrigado.
Desde a ajuda da escolha da máquina, todos os conselhos e ajuda na configuração da máquina com o programa no computador. Sem dúvida alguma, o melhor sítio para comprar impressoras 3D e tudo o que tenha a haver com a área.
Muito obrigado.


Jorge Magalhães A.
Há 2 anos
rápido e profissional. recomendo


Paulo S.
Há 2 anos
Muito bom. Atendimento super simpático, e atencioso.
A somar a isto, o facto de o dono saber do que está a falar e estar sempre disposto a ajudar e a dar um conselho.
A somar a isto, o facto de o dono saber do que está a falar e estar sempre disposto a ajudar e a dar um conselho.


Vasco L.
Há 2 anos
Atendimento excepcional e trabalho eficaz! Peça desenvolvida e impressa com o que tinha pretendido!
Pedro A.
Há 2 anos
Sempre disponiveis, e com rapida resposta, aconcelho a qualqer Maker os serviços desta empresa. Muito Obrigado


Ricardo A.
Há 2 anos
Excelente atendimento. Comprei a minha impressora 3d na Invicta3D. Não estamos a adequirir apenas um produto, adquirimos acesso a anos de experiência na impressão 3d. Excelente suporte tecnico e simpatia.


Bárbara M.
Há 2 anos
Serviço 5* mesmo! Com um excelente acompanhamento e têm nos ajudado muito neste nosso início por o mundo 3d!


Rui F.
Há 2 anos
Bom atendimento, bom espaço e boa gente!
recomendo!
recomendo!


JOSE MARIA PEREZ D.
Há 2 anos
A loja estava fechada hoje, dia 25 de julho, precisamos de umas impressões 3D, estamos bastante caminados para poder fazer isso, a loja estava fechada e não havia nenhum cartel nem nada que o indicasse, nem na internet nem na loja física, apesar disso, o proprietário ligou-me pessoalmente e marcou-me à tarde para resolver a minha necessidade, sem dúvida profissionais! muito satisfeito!


Mohammad A
Há 2 anos
Experiência muito positiva, ótimo serviço recomendo fortemente!


Joao P.
Há 2 anos
O atendimento foi excelente e muito personalizado e bastante bom


Nelson C.
Há 2 anos
Loja aparentemente pequena mas com muito material consumível e impressoras. Com bastante conhecimento sobre o mundo da impressão 3D também que ajudou a decidir sobre a compra de alguns materiais e ainda deram dicas úteis sobre como imprimir com certos materiais.


Kellvem B.
Há 2 anos
Uma loja fantástica, atendimento excelente! Obrigado Rui! Graças ao ótimo filamento obtive com sucesso minhas primeiras impressões 3D…


Miguel S.
Há 2 anos
Loja bem situada, fui buscar umas rodas para a minha Ender 3 e como recompensa ainda recebi umas boas dicas! Simpático e sabe do que fala.


Ariana C.
Há 2 anos
enorme variedade de filamentos de alta qualidade a um bom preço, boa disponibilidade e um ótimo serviço geral.


Bernardo F.
Há 2 anos
Extremamente satisfeito!! Muito disponíveis para ajudar o cliente!


pedro P.
Há 2 anos
Atendimento 5 estrelas


Rui S.
Há 2 anos
Excelente atendimento e profissionalismo! Bons conselhos e dicas.
O filamento da fiberlogy é de qualidade top!
O filamento da fiberlogy é de qualidade top!


Miguel P.
Há 2 anos
É de facto um atendimento de luxo, que vai além do esperado e do pedido. Atencioso, conhecedor de tudo o que há para saber sobre os materiais e processos, e no entanto acessível. Estive perfeitamente à vontade, durante mais de meia hora, a pedir aconselhamento sobre filamentos. Fiquei cliente e recomendo a todos.


Eurico A.
Há 2 anos
Excelente atendimento e aconselhamento. Serviço 5 estrelas. Muito obrigado.


Gustavo Migliorini A.
Há 2 anos
O Rui é muito atenciso e produz um trabalho de alta qualidade com um preço muito acessível! Quando tiver uma necessidade de impressão 3D, pode procurá-lo que irá resolver o seu problema!


Eduardo R.
Há 2 anos
Excelente serviço e simpatia.
Fácil resolução dos problemas de desenho e rapidez na entrega
Fácil resolução dos problemas de desenho e rapidez na entrega


Afonso S.
Há 2 anos
Serviço excelente e profissional. Super simpáticos, prontos a tirar dúvidas e ajudar o cliente.


Alex R
Há 2 anos
Excelente serviço recomendo.


Paulo M.
Há 2 anos
top, atencioso e bom preço


Diogo T.
Há 2 anos
Excelente atendimento e trabalho efetuado!
Recomendo a todos
Recomendo a todos


D-One
Há 2 anos
Entregas rápidas, ainda recebi umas amostras de oferta! Recomendo!


Fábio A.
Há 2 anos
Recomendo. Primeira compra e fui super bem atendido. Rápidos e prestáveis! Fiquei cliente!


Fred T.
Há 2 anos
Fiquei a conhecer apenas hoje a loja, mas tudo top, atendimento, materiais, tudo.
O Rui é muito simpático e fez o favor de me atender depois do horário. Obrigado Rui. ganhaste um cliente. Ahh e já está a derreter o plástico branco.
O Rui é muito simpático e fez o favor de me atender depois do horário. Obrigado Rui. ganhaste um cliente. Ahh e já está a derreter o plástico branco.


Filipe C.
Há 2 anos
Bom atendimento, serviço excelente


Filipe C.
Há 2 anos
Absolutamente genial, passei semanas à procura de uma peça para a cabine de um chuveiro e acabei por recorrer à impressao 3D o que resolveu o problema. A simpatia do colaborador ajudou a todo o processo. 5⭐️


Ricardo O.
Há 2 anos
Atendimento e serviço 5*. Resolveram na hora. Obrigado !!!


tiago P.
Há 2 anos
Atendimento TOP e abertura para explicar as dúvidas dos clientes


Vasco B.
Há 2 anos
Disponibilidade e atendimento 5*


Rui P.
Há 2 anos
Atendimento muito cuidado, com total disponibilidade para esclarecer duvidas técnicas, bom e variado stock de filamentos, com excelente explicação do uso adequado para cada tipo de produto e objetivo. Recomendo muito e fiquei fiel cliente, precisamente por ter um bom atendimento alienado a uma grande panóplia de filamentos.


Eduardo S.
Há 2 anos
Excelente serviço. 100% satisfeito. Super profissionais. Atendimento 5 estrelas


Ilídio P.
Há 2 anos
Atendimento espetacular muito atencioso e sempre disponível para responder as dúvidas que coloquei sobre filamento e o porquê de não estar a conseguir fazer as coisas corretamente em casa.
Aconselho vivamente a todos a visitarem caso precisem que seja impresso em 3D alguma coisa, ou precisem de consumíveis.
Mais uma vez muito obrigado pela paciência.
Abraço,
IP
Aconselho vivamente a todos a visitarem caso precisem que seja impresso em 3D alguma coisa, ou precisem de consumíveis.
Mais uma vez muito obrigado pela paciência.
Abraço,
IP


Gui S.
Há 2 anos
Excelente serviço e apoio


Rui C.
Há 2 anos
Excelente loja.
Rápidos e bons preços.
Rápidos e bons preços.


Joaquim C.
Há 2 anos
Profissional exemplar mostra sempre grande disponibilidade em ajudar e explicar. Sem duvida um sitio de referência para mim.


Leandro S.
Há 2 anos
Muito atencioso e amável. Recomendo vivamente visitar ou contactar a loja.
Primeira compra e de certeza que vou voltar.
Primeira compra e de certeza que vou voltar.


Alexandre B.
Há 2 anos
Muito Top, tanto a loja e tudo que vende quanto o atendimento. Super cordial e extramamente profissional... interessados em auxiliar e ajudar o cliente, seja com uma dúvida quanto aos filamentos ou qualquer outra relacionada ao tema 3D.
Certamente retornarei muitas vezes !
Parabéns!
Certamente retornarei muitas vezes !
Parabéns!


PIPA
Há 2 anos
Recomendo! Lá vão encontrar o Rui que é super simpático, professional e de confiança! Vale a pena trabalhar com a invicta 3D


Ricardo B.
Há 2 anos
Óptimo atendimento e rápido serviço de impressão. Recomendo totalmente!


Ber M
Há 2 anos
Muito bom atendimento! O produto ficou como combinado. 5*


João S.
Há 2 anos
Comunicação rápida, a possibilidade de levantar em loja facilita muito. Recomendo.


Daniel R.
Há 2 anos
Recomendo vivamente. Trabalho rápido e excelente da reprodução da peças muito específicas. Muito disponível e atencioso.


Bruno da Cruz R.
Há 2 anos
impressionado com a qualidade dos seus produtos e serviços. Eles oferecem uma ampla gama de acessórios, filamentos e hardware para impressão 3D, garantindo que eu sempre encontre o que preciso para os meus projetos. Se você está procurando uma loja confiável e dedicada ao mundo da impressão 3D, eu recomendo totalmente a Invicta3D.


Pedro A.
Há 2 anos
Atendimento rápido e profissional. Obrigado


Angie K.
Há 2 anos
Loja espetacular! Excelente atendimento, simpatia e comunicaçao muito gentil. Para quem está a iniciar na área e com a cabeça cheia de dúvidas , encontra ali uma pessoa com bastante experiência e que está humildemente disposto a ajudar explicando de forma fácil qualquer questão .
Tem varios tipos de filamentos e muitas cores.
Sai da loja com melhor compreensão técnica e uma visão diferente do que tinha quando entrei.
Obrigada por fazer a diferença! Obrigada pela ajuda! Certamente voltarei em breve!
Tem varios tipos de filamentos e muitas cores.
Sai da loja com melhor compreensão técnica e uma visão diferente do que tinha quando entrei.
Obrigada por fazer a diferença! Obrigada pela ajuda! Certamente voltarei em breve!


Tiago A.
Há 2 anos
Ótimo atendimento, o lojista preocupou-se, sem eu ter pedido, em verificar se as peças que estava a comprar eram compatíveis com a minha impressora. Bastante beginner friendly.


Igor Simoes (.
Há 2 anos
Bom profissionalismo, e onde questões técnicas são respondidas de foprma eficaz.


Marco D.
Há 2 anos
Simpatia, disponibilidade e soluções à medida de cada um.
Recomendo vivamente
Recomendo vivamente


Manuel H.
Há 2 anos
Fiquei surpreendido , extremamente Profissional , atencioso , esclarecedor e deixou a minha impressora ( Prusa MK3s+ ) a funcionar como nunca com toda as revisões e atualizações , assim como explicou pormenores importantesa ter em conta ...
De 1 a 5 , dou 7 estrelas ... Obrigado Rui Lopes , ganhaste um cliente e todos outros que eu puder aconselhar.
De 1 a 5 , dou 7 estrelas ... Obrigado Rui Lopes , ganhaste um cliente e todos outros que eu puder aconselhar.


Sergio P.
Há 2 anos
Muito top, recomendo! Sempre pronto a esclarecer dúvidas ! Obrigado Rui


Pedro G.
Há 2 anos
Atendimento muito simpático e esclarecedor!
Muito prestável.
Voltarei sem sombra de dúvida!
Muito prestável.
Voltarei sem sombra de dúvida!


Cristiana L.
Há 2 anos
Loja excelente e super organizada. Demonstram todas as etapas da entrega do produto e os produtos são lindos e de excelente qualidade. Super recomendo!


Miguel O.
Há 2 anos
Logística e atendimento perfeitos.


Jose R.
Há 2 anos
Atendimento espectacular, ajuda no desenvolvimento da minha "ideia" e pronto fica squi o resultado final. Uma peça espetacular que encaixa na perfeição 😁


Fabio Teixeira (.
Há 2 anos
Muito fácil de comprar e com loja física


hugo P.
Há 2 anos
Desloquei—me a este espaço para comprar filamento, atendimento muito cuidado e local agradável e com boas condições, aconselho a quem precisar de alguma coisa relacionada com impressão 3D.


Slake 1 (.
Há 2 anos
Excelente serviço! Muito experiente, você está em boas mãos! Siga o conselho dele e você não se arrependerá!


pedro S.
Há 2 anos
Equipa com experiência e atenciosa. Sempre pronta para ajudar na melhor solução. (Obrigado Rui)


José A.
Há 2 anos
Seleção variada de produtos e atendimento muito atencioso. 5*


marco A.
Há 2 anos
Atendimento 5*****


Luis S.
Há 2 anos
Excelente atendimento!


Luis F.
Há 2 anos
Bastante simpatia desde o primeiro contacto ao levantamento. Muito profissional e inclusive acessível para ajuda de optimizações de impressões e explicação dos diferentes tipos de impressoras e filamentos. Recomendo.


Paulo K.
Há 2 anos
É ótimo ter acesso a lojas locais que oferecem filamentos e hardware para impressão 3D. Comprei algumas cores legais de filamentos e tive uma conversa adorável com o dono da loja, que também é aficionado por impressão 3D. 🙂 Agora vou poder continuar a fazer peças para o meu projeto Stemfie3D.


Ivo M.
Há 2 anos
Hoje de manhã conheci a loja e tive um atendimento fantastico, não esperava ser tão bem recebido! obrigado pelos esclarecimentos, voltarei de certeza.


Marc C.
Há 2 anos
Serviço top, simpatia e rapidez... 🙏


Paulo P.
Há 2 anos
Atendimento excelente.


André G.
Há 2 anos
Excelente serviço, resposta ao cliente rápida. Envio rápido e com segurança. Obrigado!


Joana C.
Há 2 anos
Bom serviço, rápido e prestável. Bons preços também!


Raul R.
Há 2 anos
Trabalho muito bem feito!


virginia P.
Há 2 anos
Estava à procura de uma prenda para uma pessoa especial e encontrei a Invicta3D.
Queria algo personalizado e o Rui conseguiu criar algo incrível.
Só posso dizer bem e recomendar, atendimento super prestável e bem disposto.
Mais uma vez obrigado Rui!
Queria algo personalizado e o Rui conseguiu criar algo incrível.
Só posso dizer bem e recomendar, atendimento super prestável e bem disposto.
Mais uma vez obrigado Rui!


tiago A.
Há 3 anos
Aconselho vivamente esta loja, além de produtos de qualidade, estão sempre dispostos a ajudar e simpatia não falta


Fernanda C.
Há 3 anos
Pedir uma botoneira para uma campainha de um edifício do condomínio e ela encaixar a 101%, só com o Rui, na Invicta3D!
Espetáculo!
Chegar, pedir, ser atendida dentro do prazo!.... Dá gosto pagar!
Parabéns
Espetáculo!
Chegar, pedir, ser atendida dentro do prazo!.... Dá gosto pagar!
Parabéns


Nuno P.
Há 3 anos
Atendimento rápido e espetacular! Ajuda no esclarecimento de dúvidas e aconselhamento profissional. Super atenciosos e muito prestáveis!


Dino G.
Há 3 anos
Loja especializada em impressão 3D, nomeadamente na impressão e prototipagem de modelos 3D, e também na venda de peças sobressalentes e consumíveis para as referidas impressoras. No meu caso adquiri álcool isopropílico para os meus trabalhos de reparação informática e eletrónica, e fiquei rendido à simpatia e profissionalismo com que fui atendido e tratado durante todo o processo, facilitando sobremaneira a logística de envio para a ilha da Madeira.
Pese embora a impressão 3D não ser a minha área, com base na experiência desta compra, acredito que voltarei a comprar aqui no futuro. Os meus parabéns ao staff e que continuem o vosso valoroso trabalho a nível profissional e sobretudo humano.
Pese embora a impressão 3D não ser a minha área, com base na experiência desta compra, acredito que voltarei a comprar aqui no futuro. Os meus parabéns ao staff e que continuem o vosso valoroso trabalho a nível profissional e sobretudo humano.


Rui Pinto L.
Há 3 anos
Excelente atendimento e apoio!!


Paulo G.
Há 3 anos
Na primeira vez que me desloquei à loja para levantar uma encomenda, também a primeira, encontrei um interlocutor que além de muito simpático e prestável me pareceu conhecer profundamente o processo de impressão 3D e com muita capacidade de transmitir conhecimento. A repetir, sem dúvida.


Eduardo S.
Há 3 anos
Super rapido e bom atendimento.


Jorge C.
Há 3 anos
Atendimento top, estou a começar no mundo da impressão 3D e o aconselhamento na loja foi muito bom! Volto 100%!! Obrigado


Ana R.
Há 3 anos
Rápido e eficaz. Recomendo o serviço.


Joaquim C.
Há 3 anos
Atendimento 5 estrelas.


Luis S.
Há 3 anos
Excelente profissional, ótimo recepção e atendimento impecável. Sem dúvida a melhor do ramo


luis L.
Há 3 anos
Loja pequenina mas muito prestável. Trabalhadores atenciosos e muito amáveis. Passou a ser a minha go-to!


Mercedez Da S.
Há 3 anos
A Invicta3D prestou um serviço excelente e amigável, ajudou-nos quando precisávamos e forneceu a mercadoria antes do tempo. A impressão dele é de ótima qualidade vale a pena. Também muito acessível.


Rodrigo
Há 3 anos
Gostei do atendimento, com grande conhecimento de impressoras 3d, comprei azurefilm black de pla e ainda levei um brinde, vou voltar lá.


Antonio M.
Há 3 anos
Desde atendimento até entrega produto,5 estrelas,e entreajuda,recomendo vivamente.


Diogo F.
Há 3 anos
Atendimento e serviço top! Recomendo bastante, a qualidade das peças é excelente..


Bento F.
Há 3 anos
Espetacular!! Para além do excelente atendimento e acompanhamento, produtos de qualidade!
Comprarei novamente e recomendo!
Comprarei novamente e recomendo!


Artur S.
Há 3 anos
Mais uma vez, atendimento 5 estrelas! Obrigado!


António J.
Há 3 anos
Serviço impecável, muito prestável o atendimento e rápido na entrega das peças


Leandro D.
Há 3 anos
Uma exemplo de serviço que muitas empresas deveriam seguir. Um atendimento de excelência, em que para além do "serviço feito", têm o cuidado de "educar" o cliente para que possamos também adquirir conhecimentos. Certamente recomendarei a todos os meus conhecidos os serviços da Invicta3D e lembrarei sempre a forma humana com que tratam os clientes...


Cristiana B.
Há 3 anos
Excelente serviço, super rápido, eficiente, prestável. Para além de reparar o problema explicou tudo do funcionamento e como evitar que aconteça outra vez e ainda deu dicas de funcionamento. Recomendo.


Paulo Silva M.
Há 3 anos
Serviço de qualidade e rapidez.


Bruno S.
Há 3 anos
Atendimento 5 estrelas!


Nicolau T.
Há 3 anos
Serviço de topo!


Attilio F.
Há 3 anos
Loja online muito eficiente e ótimo atendimento ao cliente.


Vitor C.
Há 3 anos
Muito profissionais e super atenciosos.


Leandro Muto B.
Há 3 anos
Tive uma ótima experiência comprando na Invicta3D. O proprietário foi muito atencioso e de fácil contato.


Francisco G.
Há 3 anos
Com certeza voltarei á loja, bom atendimento, 5* mesmo, aconselho vivamente


Oscar R.
Há 3 anos
Além da diversidade e qualidade do material, recomendo a Invicta3D pela excelência no atendimento. Estando eu a começar com a impressão 3D, recebi vários conselhos e informação muito relevante, que me fez poupar horas ou dias de trabalho. Recomendo e voltarei, certamente.


Rui B.
Há 3 anos
Atendimento e disponibilidade excelente.
Material de boa qualidade e no meu caso bem pertinho para encomendas de última hora
Material de boa qualidade e no meu caso bem pertinho para encomendas de última hora


Ruslan S.
Há 3 anos
Gosto de trabalhar com o Invicta3d. Eles têm orçamentos competitivos, qualidade incrível e estão lá para ajudar com o modelo se houver necessidade. Imprimi uma capa de teclado e até agora gostei muito do resultado.
Atualização: acabei de imprimir o segundo semestre. eu gosto muito disso
Atualização: acabei de imprimir o segundo semestre. eu gosto muito disso


vitor G.
Há 3 anos
Muito Boa. Atendimento com muita simpatia e prestável


Daniel N.
Há 3 anos
Bom atendimento e rápido


Telmo Neto (.
Há 3 anos
Só tenho que agradecer e dizer bem do serviço prestado e pela atenção além do material usado ser de boa qualidade. Uma das coisas que me fez gostar foi o atendimento e esclarecer tudo que é feito, estava com problemas de entupimento na minha Ender 3 v2 e felizmente ficou resolvido obrigado mais uma vez pela atenção e profissionalismo, recomendo 5⭐️


N 7
Há 3 anos
Serviço rápido e eficaz. Recomendo.


Bruno S.
Há 3 anos
Excelência de serviço. Atenção ao detalhe demonstrando conhecimento técnico avançado, atendimento personalizado em loja e por telefone e que vai de encontro às necessidades do cliente. Recomendo vivamente.


Miguel S.
Há 3 anos
A qualidade das peças é incrível. Relativamente ao acolhimento, foram sempre super prestáveis e atenciosos. Recomendo.


Nuno C.
Há 3 anos
Excelente serviço! Elevado nível de responsabilidade e de empenho, tanto na sugestão de melhoria como na execução da tarefa, mesmo nos mais pequenos pormenores.


Gonçalo D.
Há 3 anos
Excelente serviço e atenção. Tive a oportunidade de passar na loja/oficina e tudo impecavel e organizado tal como eu gosto. Para ser parceiro, recomendo a todos! Obrigado.


Felix C.
Há 3 anos
Super rápido. Sem demora alguma! Quis imprimir algo e através de uma visita para conhecer a loja e uma troca de emails, no dia a seguir tive a oportunidade de levantar as peças. Já lhe vou deixar outro projeto para o entreter até. As impressões são dadas aos clientes com alta qualidade e sempre com um ótimo atendimento ao cliente. Definitivamente recomendo!


Leandro P.
Há 3 anos
Estou viajando de férias e tive um problema com uma peça do carrinho de bebê da minha filha, ela quebrou e a perdemos, impossibilitando que fechássemos ele por completo. Consegui um modelo e a Invicta3D imprimiu rapidamente e deixou o carrinho funcional novamente. Apenas a taxa de urgência, para meu caso, que foi um pouco elevada a meu ver.
Atendimento excelente do Rui!
Atendimento excelente do Rui!


Nuno M.
Há 3 anos
Serviço incrível e material de qualidade, obrigado Invicta3D, adoro este mod de borracha de travão para o pedal Fanatec CSL LC. Óptima sensação ao travar, que a combinação dos 2, no meu caso, resolveu os problemas de excesso de regidez e défice de amplitude de movimento do pedal oferecidas pelas borrachas stock. Muito obrigado


José Carona C.
Há 3 anos
Uma experiência acima do expectável! Desde a simpatia aos conhecimentos técnicos, tudo 5 estrelas! Resolvem os problemas sem criar problemas ao cliente! Sempre que precisar, já sei onde ir com a garantia de um excelente serviço!


Álvaro S.
Há 3 anos
Pessoal jovem e proactivo.
Sempre em busca das melhores alternativas para os clientes.
Sempre preocupados em satisfazer as necessidades dos clientes.
Aconselho vivamente!
Sempre em busca das melhores alternativas para os clientes.
Sempre preocupados em satisfazer as necessidades dos clientes.
Aconselho vivamente!


Isaias R.
Há 3 anos
Sem dúvida superou as minhas expectativas, apoio técnico de excelência, tinha uma ideia e materializaram-na em 3D com perfeição.
10 Estrelas!!! Recomendo👌🏼👌🏼
10 Estrelas!!! Recomendo👌🏼👌🏼


Joao V.
Há 3 anos
Fiquei super contente com o atendimento e principalmente com o trabalho. Recomendo a todas a pessoas obrigado por tudo pelo trabalho que fez na empresora 3d.👌


Luis L.
Há 3 anos
Empresa muito séria de uma qualidade de atendimento excelente.
Obrigado Rui,
Obrigado invicta 3D
Obrigado Rui,
Obrigado invicta 3D


David B.
Há 3 anos
Uma casa que recomendo vivamente. Muito bom atendimento, sempre a pensar no cliente (serviço pos venda). Com soluções para os mais diversos problemas. Uma grande variedade de filamentos e a preços a ter em conta!


GirlBlizzy P.
Há 3 anos
Atendimento espetacular e ótima comunicação, entrega rápida das encomendas, esclarecimento de dúvidas e prontidão de ajuda. E recomendamos a 100%. Visitem, vale a pena.
José L.
Há 3 anos
Excelente atendimento. Boa variedade de cores e materiais dos filamentos.


Inês C.
Há 3 anos
Recomendo! Serviço muito bom. O senhor foi muito prestável, esclareceu todas as minhas dúvidas e permitiu-me acompanhar todo o processo através de imagens para garantir o resultado final desejado.


Diana B.
Há 3 anos
🇵🇹 Muito simpático, bom atendimento, rapidez, sempre atencioso, detalhes ao pormenor.
Bons materiais e aconselhamento na escolha de cada material.
Necessitava de umas peças para a minha autocaravana que infelizmente já não são fabricadas e mesmo sem molde o Rui conseguiu recriar a nova peça 5*.
Fiquei muito contente e certamente volto e voltarei a fazer mais peças.
🇺🇸 Very friendly, good service, speed, always attentive, details to detail.
Good materials and advice on choosing each material.
I needed some parts for my motorhome which unfortunately are no longer manufactured and even without a mold Rui managed to recreate the new 5* part.
I was very happy and will certainly come back and do more pieces.
Bons materiais e aconselhamento na escolha de cada material.
Necessitava de umas peças para a minha autocaravana que infelizmente já não são fabricadas e mesmo sem molde o Rui conseguiu recriar a nova peça 5*.
Fiquei muito contente e certamente volto e voltarei a fazer mais peças.
🇺🇸 Very friendly, good service, speed, always attentive, details to detail.
Good materials and advice on choosing each material.
I needed some parts for my motorhome which unfortunately are no longer manufactured and even without a mold Rui managed to recreate the new 5* part.
I was very happy and will certainly come back and do more pieces.
Beatriz M.
Há 3 anos
Incrível. Seja o trabalho, o atendimento e rapidez ! Excedeu as minhas expectativas, recomendo a 200 % 👏😊


João F.
Há 4 anos
Serviço rápido, eficaz e de qualidade.
Além de captarem bem a ideia do cliente, podem tornar o seu projeto ainda melhor com o seu know-how.
Muito satisfeito! Serviço ⭐⭐⭐⭐⭐
Além de captarem bem a ideia do cliente, podem tornar o seu projeto ainda melhor com o seu know-how.
Muito satisfeito! Serviço ⭐⭐⭐⭐⭐
Rui T.
Há 4 anos
Trabalho de excelência. Basicamente criaram um produto que não existe no mercado e solucionaram a minha situação.
Conheço produtos similares para outros farois e a solução apresentada pela Invicta 3D não fica aquém.
Os meus parabéns.
Conheço produtos similares para outros farois e a solução apresentada pela Invicta 3D não fica aquém.
Os meus parabéns.
Joao F.
Há 4 anos
Grande trabalho feito pelo Rui.
A impressora avariou logo no primeiro dia quando a recebi, encontrei a Invicta 3D e o resto foi história, acabei por arranjar uma board recomendada pelo Rui visto que a de origem avariou infelizmente.
Problema resolvido, o trabalho foi 5 estrelas, quer no arranjo e pela ajuda prestada.
Recomendo.
A impressora avariou logo no primeiro dia quando a recebi, encontrei a Invicta 3D e o resto foi história, acabei por arranjar uma board recomendada pelo Rui visto que a de origem avariou infelizmente.
Problema resolvido, o trabalho foi 5 estrelas, quer no arranjo e pela ajuda prestada.
Recomendo.
Ricardo G.
Há 4 anos
Quando procuras uma prenda e não sabes o que oferecer!! A invicta3d ajuda-te nessa decisão. Peças personalizadas em impressão 3d. Passei por essa situação e em pouco tempo foi resolvido pela invicta3d.
Sérgio C.
Há 4 anos
Pessoal mesmo top.
Peças que além de acabamento top, funcionam melhor que as originais.
Muita qualidade, mesmo.
Já estou a preparar nova encomenda de peças para a Ramona...
Força... 💪💪💪💪
Peças que além de acabamento top, funcionam melhor que as originais.
Muita qualidade, mesmo.
Já estou a preparar nova encomenda de peças para a Ramona...
Força... 💪💪💪💪
Francisca S.
Há 4 anos
Malta super atenciosa.
O atendimento foi top!
Conseguiram resolver o que se passava de errado com a minha impressora 3d.
Recomendo vivamente.
O atendimento foi top!
Conseguiram resolver o que se passava de errado com a minha impressora 3d.
Recomendo vivamente.


































